acecitec lab portugal

Nissan Upgrade de Carregamentos

Actualização para CCS 2.0

* O Nissan Leaf e o Nissan e-NV200 já possuem uma opção de carregamento rápido DC - CHAdeMO. 

* No entanto, este padrão é limitado a velocidades de aproximadamente 45kW. Além disso, na Europa o padrão de carregamento rápido ccs é oficialmente o padrão, e é esperado (e por alguns clientes já experimentados) que o CHAdeMO se tornará mais escasso e menos confiável com o passar do tempo.

* Por essa razão, agora estamos a oferecer carregamento rápido CCS com velocidades de até 160kW.

* Existem algumas ressalvas;

- Em primeiro lugar, nem todas as baterias podem realmente carregar mais rápido; você só pode esperar velocidades de carregamento significativamente maiores se você também instalar uma extensão de bateria.

- As maiores velocidades de carregamento encontram-se nos (120-160kW) geralmente só podem ser alcançadas em grandes configurações de bateria como no caso da maior extensão da e-NV200. 

* A maioria das configurações do Nissan Leaf carregará no máximo de 80-120kW.

* Também é importante notar que o carregamento mais rápido significará que você superaquecerá a bateria mais rapidamente.

- As nossas baterias de extensão estão preparadas para o gerenciamento térmico, mas atualmente não têm isso equipado, pois o Cold Cell terá que ser adquirido separadamente, porque o mesmo não se aplica a quem não utiliza carregamentos rápidos.

* Em viagens longas, o carregamento rápido diminuirá à medida que as baterias se aquecem (conhecido como "rapidgate" na comunidade leaf), o mesmo não acontecerá com o Cold Cell instalado.

* No entanto, com uma extensão de bateria instalada, mesmo a menor velocidade de carregamento no CCS ainda será muito maior do que o que pode ser alcançado no CHAdeMO sem uma extensão de bateria.

* A porta CCS será substituída pela sua porta de carregamento AC (tipo 1 para Leafs 2011-2017, tipo 2 para Leafs 2018-). Se o seu carro tiver uma porta tipo 1, você irá receber um adaptador tipo 1 para tipo 2 para que você possa continuar a usar os seus cabos de carregamento originais.

* Devido às restrições de espaço, no Nissan Leaf a porta CCS é girada 90 graus.

* A porta está na posição vertical no e-NV200.

* A orientação do conector não afeta a estanqueidade ou o desempenho dos conectores AC ou CCS.

* A solução CCS não é compatível com ISO 15118 (Veículo On Grid) e NÃO será possível fazer um upgrade para essa opção no futuro.

* Temos um parceiro tecnológico que está a trabalhar numa solução para suportar On Grid, num futuro próximo.

* Tempo de instalação 2 dias.

€ 4170.00

Categorias

Carregamento Trifásico 3F

* Com a instalação da extensão de autonomia, a bateria ganha uma maior densidade energética, o que influencia o tempo de carga.

* A Nissan só ofereceu carregamento em uma fase nos seus veículos elétricos, com 3,3 kW.

* Para um Leaf de 24 kWh, isso significa que seu carro será totalmente carregado durante o seu horário de trabalho ou durante a noite.

* Mas com uma extensão de bateria, os tempos de carregamento podem aumentar para níveis inaceitáveis.

* Com o carregador de bordo trifásico, desde que você tenha acesso a estações de carregamento trifásicas ou tenha trifásico no local e tenha uma estação de carga trifásica em casa, você pode carregar três vezes mais rápido (11 ou 22 kW), trazendo de volta o tempo de carregamento para apenas algumas horas.

* Você pode voltar a ter um carregamento dito normal. 

* A instalação do carregador de bordo trifásico confere-lhe mais rapidez e conforto.

* O tempo de instalação são de 2 dias.

* Disponível para o Nissan Leaf, Nissan e-NV200 VAN e Nissan e-NV200 EVALIA.

€ 4070.56

Categorias